[AsteriskBrasil] Consultoria e possivel montagem de projeto

Ed epdoliveira em gmail.com
Sexta Setembro 5 14:10:36 BRT 2008

Marcelo boa tarde!
Trabalho em 1 dos maiores Call center de Belo Horizonte e um dos pioneiros a
usar asterisk em larga escala. Além disso temos umas equipe de profissionais
de Telecomunicações especializados em solução asterisk, onde prestamos
consultoria oferecendo soluções em Tecnologia Voip.
Gostariamos de apresentar nosso projeto e, conversamos melhor sobre as
facilidades que a tecnologia Voip segmentada a asterisk proporciona.

Att,

*Edson Porteiro de Oliveira*

**__________________________________

Belo Horizonte – MG

Tel. +55 (31) 9405.1172

**********************AVISO LEGAL****************
Esta mensagem é privada, confidencial e dirigida exclusivamente ao seu
destinatário. Se você receber esta mensagem por erro, você não deve revelar,
copiar ou de qualquer forma utilizá-la. Pedimos que você informe o
destinatário e apague de seu sistema a mensagem e os anexos que ela possa
conter. Não há renúncia de confidencialidade e de qualquer privilégio em
razão de transmissão errada ou de mau funcionamento. Quaisquer opiniões
contidas nesta mensagem pertencem somente ao remetente da mensagem e não
representam necessariamente a opinião da Alma Viva do Brasil e/ou empresas
de seu grupo ("Alma Viva"), a menos que se diga expressamente que o
remetente está autorizado a fazê-lo. Os correios eletrônicos não são
seguros, não garantem a confidencialidade nem a sua correta recepção, pois
podem ser interceptados, manipulados, destruídos; chegar com atraso,
incompletos ou com vírus. A Alma Viva do Brasil não se responsabiliza por
quaisquer mudanças no conteúdo desta mensagem depois de seu envio. Esta
mensagem tem apenas a finalidade de informação e não se deve interpretá-la
como uma oferta ou solicitação de prestação de serviços e nem confirmação a
esse respeito. Caso o destinatário desta mensagem não concorde com a
utilização de correio eletrônico via Internet, favor nos comunicar.

**********************DISCLAIMER*****************
This message is private and confidential and it is intended exclusively for
the addressee. If you receive this message by mistake, you should not
disseminate, distribute or copy this e-mail. Please inform the sender and
delete the message and attachments from your system. No confidentiality nor
any privilege regarding the information is waived or lost by any
mistransmission or malfunction. Any views or opinions contained in this
message are solely those of the author, and do not necessarily represent
those of Alma Viva do Brasil and/or its group companies ("Alma Viva"),
unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so.
E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure, confidential, or
error-free, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed,
arrive late, incomplete, or contain viruses. Alma Viva does not accept
responsibility for any changes in the contents of this message after it has
been sent. This message is provided for informational purposes and should
not be construed as a solicitation or offer to provide services or an
acceptance about that. If the addressee of this message does not consent to
the use of internet e-mail, please communicate it to us.

Edson Porteiro de Oliveira