[AsteriskBrasil] ata taitell 102

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Segunda Setembro 8 10:26:10 BRT 2008

Caros amigos.

Recebi um ATA taitell, como parte de pagamento que uma divida que uma loja
tinha comigo.

O ata parece ser muito legal me parece o manual diz que tem QOS e tudo:

Baixei o manual da internet mas não consigo acessar a tela de configuração.
o manual diz que deve ser acessado o IP 192.168.123.1:9999

e que o ata é um servidor DHCP.

Mas ele nao entrega ip.

resetei (eu acho)  liguei em diversas topologias e etc, nada.

Liguei na minha rede e ele pegou o ip 10.1.1.6 (meu modem adsl me informa o
ip de seus clientes).

Embora pingue nao abre a tela de configuracao.

Liguei para a Taitell em São Paulo, e o cara do suporte vem com aquele
papinho de que nao pode dar suporte por que eu nao tenho cadastro e etc.

Eu fico indignado pois no ATA esta escrito "made in taiwan", que dizer O
PESSOAL DE SP NEM FEZ O APARELHO esta lá só para dar suporte e mesmo assim
ficam fazendo beicinho.

É o absurdo da preguiça.

Depois de mandar o rapaz de suporte, tomar suco de caju. Pergunto ao pessoal
da lista.

como eu posso abrir o menu de configuração do ATA-102 da Taitell.

até mais

Wagner