[AsteriskBrasil] Delay de 2 segundos no trixbox

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Segunda Setembro 8 10:32:29 BRT 2008

Olha meu, tenho o trixbox 2.2 (odiei o 2.6) com o codec g729, realmente
levam 2 segundos depois que a pessoa atende para iniciar a conversação, mas
depois que começa tudo fica normal, acho que é o tempo para o tráfico RTP
chegar.

É disto que esta falando?

até mais

Wagner