[AsteriskBrasil] Telefone SIP e IAX2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Setembro 8 21:11:53 BRT 2008

Olá, boa noite,

Se você tem o tempo disponível para tal jornada, recomendo primeiro
procurar por softphones/videophones existentes (sf.net, freshmet.net,
codigolivre.org.br, etc) e contribuir para um projeto existente e com
uma base já instalada, formada, desenvolvida, precisando apenas de
mais pessoas para melhorá-lo continuamente.

Ats,

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/