[AsteriskBrasil] Sinalização SIP em TCP

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Setembro 9 08:02:49 BRT 2008

Você está confundindo SIP com RTP.

O que o colega quer é que a sinalização SIP (INVITE, REGISTER, etc) trafegue em TCP. O áudio continua trafegando em UDP.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações