[AsteriskBrasil] melhor modo de atualizar o zaptel

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Setembro 9 13:12:23 BRT 2008

Toda distribuição tem seu próprio sistema de pacotes.

Eu uso slackware e, sempre que possivel, eu crio pacotes padronizados para a
distro dos softwares que eu uso.

Recomendo que voce faça o mesmo. Facilita muito o gerenciamento sos
softwares.

sds

Eric.

----- Original Message -----
From: <redelistas em solbase.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, September 09, 2008 10:24 AM
Subject: [AsteriskBrasil] melhor modo de atualizar o zaptel

Olá a todos, tenho o asterisk 1.4 instalado, juntamente com o pacote do
zaptel em uma
versão mais atrasada.

Gostaria de fazer uma atualização para a ultima versão disponível no site do
asterisk.
Como vocês recomendam fazer esta atualização do pacote do zaptel?
simplesmente
reinstalar por cima ou fazer a desinstalação do pacote anterior?

se for fazer a desinstalação, não encontrei um make uninstall ou algo que
automatize o
processo, por isso não removi os arquivos na mão por achar estranho e
suspeitar ter um
jeito melhor.

Agradeço se alguem puder ajudar.
um abraço João B. Correa