[AsteriskBrasil] Telefone SIP e IAX2

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 9 15:55:57 BRT 2008

asterisk brasil escreveu:
> Junior,
> Parabens pela iniciativa, assim como o SkFogo relatou sou de acordo
> com ele, se precisar de um parceiro para desenvolvimento e so contar
> comigo, trabalho com Delphi 7 e outras linguagens tambem.
> abraços,
> m4v0

Obrigado Mavo. Não disponho de muito tempo não, mas tenho algumas
necessidades e gostaria de conciliá-las em um telefone virtual, validado
com Asterisk. Toda ajuda será importante e bem vinda. Vou ver se faço um
micro-pré-planejamento do KEIGMA essa semana.

[]'s
            Junior Polegato