[AsteriskBrasil] Interligar Asterisk com central telefônica

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Terça Setembro 9 16:21:46 BRT 2008

vc pode usar uma placa digum E1 com 30 canais ou uma digivoice 30canais, mas
existe outras placas E1 também.

procure uma que lhe der suporte no Brasil, eu acho melhor para quem ta
começando no asterisk.

é preciso vc comprar um balum+cabo também para interligar a E1 da intelbras
e o asterisk

qualquer duvida pegunta.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162