[AsteriskBrasil] melhor modo de atualizar o zaptel

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Terça Setembro 9 16:26:14 BRT 2008

Amigo eu uso o asterisk puro então sempre que eu vou fazer alguma alteração
eu faço uma cópia da pasta /etc/asterisk e em especial  dos  asrquivos
zaptel.conf  e digivoice.conf quando o servidor usa digivoice porque nelas
estão as configuração e cancelamente de eco, fax,  volume de audio,
sinalização entre central  analogico e etc.

vc pode da um make clean 1º
depois vc pode fazer o make por cima mesmo entendeu?

duvidas poste aqui.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com