[AsteriskBrasil] Res: Interligar Asterisk com central telef?nica

Danillo Reis dampar em gmail.com
Terça Setembro 9 22:46:04 BRT 2008

Prezado,
Vc pode tbm para não perder sua Central, é usar um ATA com 2 portas FXS que
custa em torno de 150,00 e ligalos na posição dos troncos livres da sua
central. No ATA vc autentica 2 ramais sip de seu ASTERISK SERVER
respectivamente serão as portas FXS que serão ligados na posição de tronco.
Assim a Central e o ASTERISK vão se falar perfeitamente e com uma solução
barata. Não se esqueça que vc deverá programar na Central uma rota de acesso
diferente para os troncos "sip", para que um ramal da central converse com
um ramal do ASTERISK. Qualquer dúvida a disposição.

att,

Danillo M P Reis
msn: danillo_mpr em hotmail.com
skype: danillo.mpreis