[AsteriskBrasil] Duvidas entre codecs

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Quarta Setembro 10 10:08:38 BRT 2008

Não Sou vendedor de nada.

Apenas levei uma surra de ualouw e os cambau até qeu achei que o g729 tinha
resolvido (até ontem), mas sempre ouvi falar que o 729 tem o menos consumo
de banda.

Vou experimentar o Ilibc.

até mais

Wagner