[AsteriskBrasil] Problemas com audio

Eduardo_Impacto eduardo em impactovoip.com.br
Quarta Setembro 10 10:45:58 BRT 2008

Esta generalizado, mas o problema maior esta com brasiltelecom e claro
----- Original Message -----
From: "Gustavo Cordeiro" <gustavo em advent.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, September 10, 2008 10:38 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com audio

Olá Eduardo,

  Ultimamente tenho percebido degradação na qualidade de muitas
chamadas destinadas a terminais móveis, sem relação com a plataforma
utilizada (originando em Asterisk, Siemens, Alcatel, Ericsson,
Philips, terminal fixo convencional ou móvel particular).

  Isso geralmente ocorre quando o terminal de destino pertence à
operadora Vivo. É o seu caso ou não existe qualquer padrão?

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350