[AsteriskBrasil] desabilitar conferencia de 3

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Setembro 10 16:32:48 BRT 2008

Olá,

  Nos aparelhos da Linksys você pode desabilitar na aba de
configuração de cada linha, sessão "Supplementary Service
Subscription", parâmetro "Three Way Call Serv".

  Uma alternativa é configurar no Asterisk o parâmetro call-limit para
não permitir mais de uma ligação simultaneamente no ramal SIP.

  Na configuração do ATA você também pode diminuir (ou mesmo
desabilitar) o tempo de reconhecimento do flash. Se você configurar um
valor baixo (como 50 ms) será difícil o usuário conseguir ser rápido o
suficiente para o ATA reconhecer o hookflash.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350