[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC: Certificação dCAP

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Quarta Setembro 10 20:12:58 BRT 2008

Quando eu estava no EUA, eu entrei em contato com o pessoal da Digium para
fazer essa certificação, somente a prova ficava US$300,00. Me informaram
também que a prova de certificação ocorreu no ultimo dia do bootcamp

THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info
pstn: 55-11-4063-5729