[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Setembro 10 22:03:23 BRT 2008

Fabio Domingos Luzia,o meu asterisk é nativo, só asterisk puro só os .conf e
mais nada.

instalei o centos5.2 pelado + o asterisk 1.4 configurei tronco e sip e
pronto.

e minhas ligações caem o tempo todo eu não sei mais o que fazer

minha placa pe vb3030 ligado a uma alcatel oxo ta tudo configurado como
mando o

figurino, já felei com o suporte da digivice e os caras ainda tb não sabem o
que é,
faz 5 meses e eu não como resolver.

o que eu faço?

me ajudem.