[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Setembro 11 08:22:54 BRT 2008

Suas ,ligaçoes caem dos ramais sip ou caem dos ramais do alcatel?? Se estiverem caindo do alcatel , a Digivoice tem probelmas de Drivers e tem a questao do aterramento tambem , verifique isso

____________________________________

Jose Antônio Sanchez
Diretor Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 9112-1207
jasanchez em terra.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Marcus Queiroz
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org ; fluzia em hotmail.com
  Sent: Wednesday, September 10, 2008 10:03 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

  Fabio Domingos Luzia,
  o meu asterisk é nativo, só asterisk puro só os .conf e mais nada.

  instalei o centos5.2 pelado + o asterisk 1.4 configurei tronco e sip e pronto.

  e minhas ligações caem o tempo todo eu não sei mais o que fazer

  minha placa pe vb3030 ligado a uma alcatel oxo ta tudo configurado como mando o

  figurino, já felei com o suporte da digivice e os caras ainda tb não sabem o que é,
  faz 5 meses e eu não como resolver.

  o que eu faço?

  me ajudem.