[AsteriskBrasil] RES: Res: Log do asterisk

Fábio Lima fabio.lima em teleco.com.br
Quinta Setembro 11 08:26:34 BRT 2008

Bom, minhas ligações ramais para ramais não caem, o problema ocorre tanto
quando efetuo ligação quanto quando recebo.

Lembrando que  a minha infra é:

PSTN <-> ATA <-> ASTERISK <-> ATA <-> TELEFONE

Fábio Lima

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de André
M.
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

Marcus, caem ligacoes de ramal p/ ramal e externas ou somente externas??

Verifique e re-verifique o aterramento, ambos, o modem e a central tem que
estar no mesmo nobreak e no mesmo aterramento.
O aterramento deve estar separado de qualquer equipamento pesado que possa
jogar lixo no mesmo.