[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Setembro 11 08:30:41 BRT 2008

O aterramento ta ok, tanto a central alcatel como o asterisk está no mesmo
aterramente, circuito, nobreak. não temos escorregamento. o sistema ta um
brinco.

fiz um chek liste geral.
1-aterramente - ok
2-placa nova, servidor novo - ok