[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

André M. magronez em gmail.com
Quinta Setembro 11 08:47:43 BRT 2008

Marcus, agora que vi sua estrutura.
Verifique se:
- na alcatel esta habilitada o bloqueio de ligacoes  a cobrar (isso derruba)
- se a alcatel e o * estao no mesmo nobreak e se estao devidamente aterrados
(separados de qualquer equipamento pesado)
- quantidade de dígitos recebidos pela digivoice, se for só interligacão de
ramais max_digits_rx=4, se o * também estiver interligando com a pública
max_digits_rx=16 (para permitier que usuários da alcatel saiam para pública)