[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Setembro 11 22:04:23 BRT 2008

*Andre M.

Como eu confirmei em email anterior, vc poderia mim explicar tecnicamento o
notivo que a alcatel oxo
derrubar as ligações voip porque está habilitado o bloqueio para ligação a
cabrar*?

*aguardo seu contato*.

s em gmail.com>

> segunda eu volto com o resultado.