[AsteriskBrasil] Novamente Identificar VONO

Deivyn deivyn em uol.com.br
Sexta Setembro 12 18:34:34 BRT 2008

Olá Sebastiao..
Obrigado por ter respondido..

mas pelo que li em sua mensagem.. me parece q nesse caso é para quando se
tem mais de 1 conta SIP do mesmo provedor.. correto??

Dessa forma eu consigo receber as ligações alterando o numero DID no final
do register..

Mas nessa outra dúvida.. seria quando se tem uma conta VONO com 2 ou mais
telefones DIDs nessa mesma conta..
e identifica-los para serem direcionados separadamente.

Voce ja viu essa solução??

Abraços..
T+