[AsteriskBrasil] fop rodar no apache porta 8080

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Domingo Setembro 14 21:36:44 BRT 2008

2008/9/14 vanessasather <vanessasather em bol.com.br>

> Boa noite.
>

>    Tenho um fop (flash operator panel) rodando legal no apache2 porem na
> porta 80.
>
>    Quando troco a porta do apache para 8080 (uma vez que a 80 é bloqueada
> pela Oi), o fop fica piscando e não funciona.

Se ela e bloqueado, pq  vc nao faz isso na regra de nat entrante ou em
alguma regra do frw??

    Fui nos parâmentros op_server.cfg  do fop e manager.conf do asterisk e

Giancarlo Rubio