[AsteriskBrasil] Softwares de bihetagem no Asterisk.

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Segunda Setembro 15 03:57:20 BRT 2008

Marcus Queiroz wrote:
> por favor entre em contato, temo um billing podemos alugar ou negociar.
>
> Marcus A. Queiroz
> Fone: 81-9928 9162
> Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com <mailto:queiroz.marcus em gmail.com>
>

> 2008/9/5 Daniel Abreu <daniel em gapit.co.za <mailto:daniel em gapit.co.za>>
>
>     Pessoal.
>

>     Preciso da orientacao do pessoal  dessa lista com uma duvida minha.
>

>     Gostaria de saber quais são os melhores e mais completos softwares
>     de bilhetagem no mercado para Asterisk.
>
>     Proprietário ou free, gostaria de saber , pois minha empresa esta
> [...]
Ola meu amigo!

Obrigado por responder meu email.

Sim , preciso sim de um software de bilhetagem , mas no meu caso 'e bem
complicado.

Somo uma empresa com sede na Africa do Sul , e preciso importar as
tarifas locais da operadora de telefonia aqui no seu sistema.

Preciso tambem , fazer 2 tipos de bilhetagem , um com os precos que
minha empresa cobra e outro com os precos que a empresa local de
telefonia cobra.
Para poder mostrar para o cliente , quanto ele economizou usando nosso
sistema.

Gostaria de saber se seu software 'e capaz de fazer isso?

Grato

Daniel Abreu