[AsteriskBrasil] RES: fop rodar no apache porta 8080

Shazaum shazaum em gmail.com
Terça Setembro 16 08:55:50 BRT 2008

creio que o motivo do fop piscar seja de nao conseguir de se conectar no
socket que eh aberto pelo server.pl
Vanessa verifica se o client tenta conectar na porta 4445,
conversei com um amigo que entende bem do assunto e para mudar a porta vc
tem que mexer no flash.
o jeito mesmo eh fazer um nat para a porta 4445
eu tb tive esse problema e meu amigo tb hehehe :)

creditos 'Marcelo Araujo'

:P