[AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 16 12:07:06 BRT 2008

Emerson Reis escreveu:
> Galera,
> Algum tem um setup que estja funcionando corretamente com o AZZU da CTBC?
> A configuração abaixo funcionou bem atem ontem... depois disso
> simplesmente parou de funcionar e da o seguinte erro na CLI:
> [...]

Olá,

       Nem do softphone está indo... Deve ser algum problema interno
deles... Até onde sei, não é voltado para uso comercial e tem suas
instabilidades. No começo muito bom, mas a longo prazo a gente vem
sentindo o peso das coisas "baratas".

[]'s
           Junior Polegato