[AsteriskBrasil] Ligação a cobrar X100P

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Terça Setembro 16 13:54:53 BRT 2008

Pois é Junior,

Estou quase me rendendo ao dispositivo mesmo.... apesar de que meu objetivo
era tentar via Asterisk... deve haver uma manera com certeza!

Alguel sabe me dizer se o unicall funciona bem numa X100P? caso sim posso
implementar a dica do nosso amigo Marcos.

Obrigado mais uma vez.

Abraço,

SkFogo