[AsteriskBrasil] Asterisk manager Originate

Guilherme Scaldelai gui.mochila em gmail.com
Terça Setembro 16 14:17:50 BRT 2008

Obrigado Shazaum!!

Teria como tocar a msg sem ter q mudar o extensions.conf e dar um reload
dialplan?
Pq a cada mensagem nova eu teria q mudar o extensions.conf e depois dar um
reload dialplan correto? Teria como automatizar esse processo?

Teria como eu adicionar dados no extensions.conf e dar um reload por AMI?...

To querendo automatizar todo esse processo!!!

Abracos,

Guilherme.