[AsteriskBrasil] Asterisk manager Originate

Guilherme Scaldelai gui.mochila em gmail.com
Terça Setembro 16 14:23:03 BRT 2008

Whinston Rodrigues, boa tarde!

Cara na verdade estou tirando algumas duvidas que tenho com o asterisk.. nao
tenho intencao nenhuma em marketing ou campanhas politicas.. apenas tirando
duvidas! e outra existem varios mercados para isso.... sao duvidas de
asterisk....se fosse pra politica com certeza teriam mta grana pra mandarem
fazer isso sem problemas!

Abracos!

Guilherme Scaldelai