[AsteriskBrasil] Timeout no CDR Report

Alfredo Junior aljr em lbr.com.br
Terça Setembro 16 15:46:06 BRT 2008

Flávio Bittencourt escreveu:
> Olá Colegas,
>
> O CDR report tem um time out de 90 segundos para a exportar um .CSV
> das ligações.
>
> Quando eu preciso exportar uma relação muito grande que excede esse
> tempo, o .CVS tem como seu conteúdo a seguinte mensagem de erro:
>

> *Fatal error:  Maximum execution time of 90 seconds exceeded in
> <b>/var/www/html/maint/modules/cdrreport/cdrreport/modules/cdrreport.php
> on line 41*
>
> Chequei os arquivos envolvidos, mas não encontrei o problema.
>
> Alguém já enfrentou esse problema, será que há uma forma de ampliar
> [...]
Isso é uma configuração que deve ser feita o php, existe um arquivo de
configuração chamado php.ini dentro dele tem assim:

 max_execution_time = 30     ; Maximum execution time of each script, in
seconds

ai vc edita esse arquivo e aumenta o valor  e reinicia o serviço do apache.
--

*Alfredo Júnior*

Sócio Gerente

LBr Consultoria ltda.