[AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Terça Setembro 16 19:03:59 BRT 2008

Aqui estou com 5 DIDs funcionando normalmente.

não tenho tido problema com quedas.

Tenho problemas com os numeros especiais nas cidades de Prata-MG, São josé
do rio preto-SP e São bernarndo do campo-SP, quem está na propria cidade do
numero não consegue ligar pra ele pra poder digitar o codigo azzu. "aquela
ura que pede o codigo azzu"

Falei direto com o coordenador do produto e ele se prontificou realizar um
teste em todas as uras deles, pois como disse alguns dos amigos, o suporte é
horrivel!

A conversa com o coordenador parece que tá funcionou, as uras estão
funcionando uma a uma. não digo voltando, porque nunca ví elas funcionarem
antes.

Estou na cidade de Uberlândia-MG

----- Original Message -----
From: "Junior Polegato - Asterisk" <asterisk em juniorpolegato.com.br>
To: <promocao em voiphyperfone.com.br>;
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, September 16, 2008 12:07 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Emerson Reis escreveu:
> Galera,
> Algum tem um setup que estja funcionando corretamente com o AZZU da CTBC?
> A configuração abaixo funcionou bem atem ontem... depois disso
> simplesmente parou de funcionar e da o seguinte erro na CLI:
> [...]

Olá,

       Nem do softphone está indo... Deve ser algum problema interno
deles... Até onde sei, não é voltado para uso comercial e tem suas
instabilidades. No começo muito bom, mas a longo prazo a gente vem
sentindo o peso das coisas "baratas".

[]'s
           Junior Polegato