[AsteriskBrasil] Timeout no CDR Report

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Terça Setembro 16 19:15:50 BRT 2008

Modifica o timeout pro proprio php, lá no php.ini, tem 2 ou 3 items a modificar e são usados pra num travar servidores com processos em loop.

tenho processos aqui que duram até 20 minutos e funcionam, apos alterar o php.ini
obs... "Processos de importação de dados de arquivo"

----- Original Message -----
  From: Flávio Bittencourt
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, September 16, 2008 2:47 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Timeout no CDR Report

  Olá Colegas,

  O CDR report tem um time out de 90 segundos para a exportar um .CSV das ligações.

  Quando eu preciso exportar uma relação muito grande que excede esse tempo, o .CVS tem como seu conteúdo a seguinte mensagem de erro:

  Fatal error:  Maximum execution time of 90 seconds exceeded in <b>/var/www/html/maint/modules/cdrreport/cdrreport/modules/cdrreport.php on line 41

  Chequei os arquivos envolvidos, mas não encontrei o problema.

  Alguém já enfrentou esse problema, será que há uma forma de ampliar esse tempo limite?

  Muito obrigado

  Flávio