[AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Sebastiao Rocha sebastiaorocha em interlinksistemas.com.br
Quarta Setembro 17 09:15:21 BRT 2008

Obs..

Usa o useragent de algum ata ou softphone, os provedores andam bloqueando o agent "asterisk" tais como justvoip, azzu

[general]
useragent=X-Lite release 11001 stamp 47546
register=>codigoazzu:senha em registrar.azzu.com.br:5060/codigoazzu

[codigoazzu]
type=peer
username=codigoazzu
secret=senha