[AsteriskBrasil] Iniciante - perdido

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Quarta Setembro 17 11:36:10 BRT 2008

Edson,

Poder eu erro de configuração dos users. Tente padronizar quando criar
os usuários tente
colocar por exemplo no extensions do user 6000, nome 6000, senha 6000
e dexei padrão
o restante das configurações. Outra coisa quando eu instalei o
AsteriskNow achei ele um
pouco bugado. Tente o Trixbox.

até mais,

--