[AsteriskBrasil] Integração Hylafax

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Setembro 17 17:06:51 BRT 2008

Galera, to quebrando cabeça aqui para tentar encontrar uma solução
para um problema meu.

Eu uso o hylafax ele funciona perfeitamente eu faço e recebo fax sem problema.

Porem tenho um incomodo pois para eu enviar  o fax eu não consigo ter
uma interação com a outra ponta.

Ou seja, pedir para a moça que atende dar sinal de fax.

O hylafax pega o fax que vou enviar coloca na fila, dispara a ligação
e fica aguardando o sinal de fax.

De que forma eu poderia customizar para que primeiro eu faça a ligação
e depois o hylafax envia-se o fax.

Abraços.

--
Matheus Cucoloto