[AsteriskBrasil] transferir quando toca em dois ramais

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Setembro 18 10:38:49 BRT 2008

Chute:

Acho que quando ela atende o telefonema que vai pro ramal do chefe o
canal que fica criado é relacionado com o ramal do chefe e não com o
dela. Talvez por isso ela não pode fazer a transferencia da chamada.

Faz o teste, eu não fiz, quando ela atende a chamada que vai pro chefe
-- como fica o canal criado?

[]s