[AsteriskBrasil] Balanceamento de Carga com Asterisk

Flavio Junior billpp em gmail.com
Quinta Setembro 18 17:22:59 BRT 2008

De uma olhada nisso:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+High+Availability+Solutions

Mas no teu caso, (pelas E1) acredito que tu vah precisar de algum
esquema de multiplexing. Mas não tenho nenhuma experiencia nisso :),
lembro de ter lido em algum lugar só...

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu