[AsteriskBrasil] Gravando 10s iniciais...

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sexta Setembro 19 00:51:54 BRT 2008

Pessoal,

Estou usando uma interface SIP - GSM (portech 372) e para algumas chamadas
existe uma mensagem de voz "numero ocupado" ou "numero inexistente" que são
consideradas como atendidas e bilhetadas. Obviamente gostaria que isso não
acontecesse. Estou tentando ver se há outras formas mais elegantes de
resolver, mas acho que talvez não haja meios para distinguir esses casos de
chamadas realmente atendidas.

Dessa forma, gostaria de saber se alguém saberia dizer se posso gravar
apenas os 10s iniciais da mensagem de forma automática.

Obrigado,

Luis A P Barbosa.