[AsteriskBrasil] register | sip.conf

hamasterisk listas.publicas em gmail.com
Terça Setembro 23 13:12:40 BRT 2008

  To fazendo o sip.conf dessa forma (a que funciona):

[general]
bindaddr = 0.0.0.0
disallow = all
allow = g729

register => user1:senha1 em operadora1/entrante1
register => user2:senha2 em operadora2/entrante2
register => user3:senha3 em operadora3/entrante3

 #include trunk_operadora1.conf
 #include trunk_operadora2.conf
 #include trunk_operadora3.conf

  Como é comum trocar operadoras por aqui, gostaria de colocar o DID dentro
do próprio trunk_operadoraX.conf, pois quando eu for tirá-la, ela está
dentro do próprio arquivo e não preciso ficar procurando no sip.conf
(complica demais quando ele tá imenso).