[AsteriskBrasil] Numeros Dids , vamos ver se agora alguem responde !!!

adelson sales dos santos barbosa adelson.sales em hotmail.com
Terça Setembro 23 21:25:29 BRT 2008

bom não venho dando muita sorte nessa lista pq nunca ninguem me respondeu
mais vou tentar novamente , sou brasileiro e não desisto nunca rsssssss
alguem pode me indicar um lugar bom para comprar numeros Dids ?
gostaria muito de fornecer para meus clientes um numero para eles
receber ligações, alguem poderia me informa como isso funciona e onde
é o melhor lugar para comprar
Obrigado