[AsteriskBrasil] Numeros Dids , vamos ver se agora alguem responde !!!

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Setembro 24 08:10:03 BRT 2008

Olá,

  Numeração própria só se sua empresa tornar-se operadora (STFC). Não
sei dos recursos que você dispõe, mas a maioria dos provedores não tem
dinheiro ou paciência suficiente para todo o processo.

  O que a imensa maioria faz é contratar um circuito de telefonia de
alguma operadora e ceder a numeração de sua faixa DDR para os
clientes. Entre em contato com alguma operadora e converse com um
consultor a respeito.

  Nesse último caso é importante você ter garantias nos contratos com
seus clientes de que eles serão responsáveis pela utilização mas a
numeração é cedida e não pertence a eles, podendo esta cessão ser
interrompida a qualquer momento. Isso para evitar problemas no futuro
com pedidos de portabilidade, por exemplo.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350