[AsteriskBrasil] Transferencia com parametros (Agora certo)

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Setembro 24 10:05:18 BRT 2008

Tenho o seguinte:

Recebi uma ligação a pessoa me pergunta algo, e procuro em um Sistema, depois de achado
gostaria de transferir essa ligação para uma URA onde deveria passar um codigo para ser procurado
no banco de dados e essa URA tocaria o AUDIO referente ao codigo passado.

Alguem teria alguma ideia de como fazer ?

O que pensei foi:
Nessa tela onde se procura o que o cliente necessita, ter um codigo e quando for transferir a ligação
para a URA passaria o codigo e a URA se encarregaria do resto.

Mas queria algo em sistema, exe: PHP que clicando com o mouse em um link seria transferido ja passando o parametro.

Tenho um sistema de CRM que clico no numero automaticamente toda meu ramal e dispara uma ligação para o numero
queria algo no mesmo estilo.

Abraços.

=
Ocean View Property