[AsteriskBrasil] Problema com Mixmonitor

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Quarta Setembro 24 17:40:56 BRT 2008

Voce tem que colocar no contexto de tranferencia para gravar o ramal
tambem, porem você tera um problema. A continuidade da gravação estara
em outro arquivo, note que voce vai ter o mesmo problema para localizala
no CDR.
Estou pesquisando como resolver está situação mas ainda sem uma receita
de bolo pronta.
Voce pode olhar no site do asterisk (http://www.asterisk.org/node/48358)
temos 21 estudos de caso com situações diferente quando se trata de
tranferencia, sendo que para caso uma maneira diferente de localizar. as
tranferencias mais comuns voce pode comprar o uniqueid, será o mesmo.