[AsteriskBrasil] Numeros Dids , vamos ver se agora alguem responde !!!

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Setembro 25 10:26:44 BRT 2008

Olá Adelson,

  A faixa de ramais (DDR) está sempre associada com um serviço de
telefonia digital (tronco E1 ou SIP).

  A Intelig é uma opção, mas se está muito caro, consulte outras
operadoras. O custo irá variar de acordo com seu tráfego.

  Dependendo de sua região você consegue troncos digitais a partir de
R$ 800,00 de tráfego mensal. Tem operadora que entrega o circuito
digital até sem compromisso de tráfego, vai depender da política de
vendas para a localidade e do seu relacionamento com o consultor.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350