[AsteriskBrasil] Ubuntu Server + Placa x100p Clone

Edu Silva edusilva.inf em gmail.com
Quinta Setembro 25 15:28:59 BRT 2008

Boa tarde, Rodrigo!

 Bem eu não possuo muita experiência no Asterisk e no Ubuntu. Porém realizei
alguns teste para meus superiores e identifiquei que algumas máquinas
compartilham a IRQ da placa x100p e realmente não funcionava. Troquei o
hardware por uma placa off-board que é bem mais enxuta na automatização de
endereçamento e consegui realizar os teste.

Abraços,

--
Carlos E. da Silva
Profissional de TI