[AsteriskBrasil] A2B não tarifa

Eduardo_Impacto eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Setembro 25 15:57:38 BRT 2008

Boa tarde, uma questao deve ser observada, o a2billing tarifa de acordo com a tabela que foi cadastrada, exemplo, caso for fazer uma chamada 06233225544   e não tiver este prefixo na sua tabela não sai a chamada, outra questao esta em qual contexto esta definido os seus ramais. Se o seu contexto não tiver chamando a agi do a2billing para identificar o cartão e o destino.

Manda o seu dialplan e seu sip.conf para verificar o que pode estar ocorrendo
  ----- Original Message -----
  From: jmbq
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, September 25, 2008 2:53 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] A2B não tarifa

  Estou tentando a semanas tarifar com o A2B sem sucesso. Segui o procedimento de instalação descrito pelo Rodrigo Filardo Rening ( http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg17175.html ), mas não consigo tarifar, na verdade o A2B sequer acusa o uso do ramal.

  Tenho o Meucci instalado no servidor com os ramais rodando redondo. Acredito que falta um cabelo de sapo para conseguir tarifar, mas já fucei tudo e não sei onde está o erro.

  O A2B linka os ramais através do CallerID? Ou seja, tendo os ramais no Meucci, basta criar os customers e associá-los com o CallerID do Meucci? Como é feita a interligação entre o A2B e o Meucci? Ou seja, como o A2B sabe da existência do Meucci e como faço para os dois se entenderem? Preciso mudar algum contexto dentro do Meucci?

  Amigos, não tenho mais a quem recorrer, peço um pouco do tempo de vocês para esse problema.

  Atenciosamente,

  João Marcelo Queiroz

  __________ Informação do NOD32 IMON 3465 (20080923) __________

  http://www.eset.com.br