[AsteriskBrasil] Dúvidas G729

Albano Souza albanosouza73 em gmail.com
Sexta Setembro 26 09:35:37 BRT 2008

Bom dia pessoal,

To com umas dúvidas referente ao codec G729, gostaria de ver se alguém aqui
pode ajudar.

Se eu comprar a licensa dele na Digium as ligações com o G729 vão funcionar
em qualquer softphone??? Ou vou ter que comprar um softphone que tenha
suporte ao codec, ou seja os pagos?

Instalei o G729 free para testar antes de comprar e não consegui rodar com o
SJPhone, gostaria de saber se quando eu comprar vai funcionar normalmente...

Outra coisa, ele reduz os ruidos???

To com um problema com ruidos de SoftPhone pra SoftPhone, precisava ter uma
idéia se melhoraria...

Obrigado a todos...

--
Albano de Souza