[AsteriskBrasil] Help!!! Speech de voice para linux (asterisk) alguém tem noção?

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Sexta Setembro 26 13:19:19 BRT 2008

Pesquisa por Verbio (www.verbio.com), funciona legal com Português
Brasileiro, mas é pago.

On Fri, Sep 26, 2008 at 12:58 PM, Everton Lacerda - InvoipTelecom <
everton em invoiptelecom.com.br> wrote:

> to precisando fazer um sistem para interagi diretamente com o cliente... e
> preciso fazer isso com o asterisk.. alguém conhece algum speech em portugues
> BR. ( para reconhecimento de voz), exemplo: Ele reconhece um Alo.. aí eu vou
> montar o sistema para responder o alo e etc...

Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

+55 11 4063 - 9374
http://www.asteriks.com.br/

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."