[AsteriskBrasil] Protocolo STUN - Asterisk

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Setembro 29 09:40:33 BRT 2008

Itamar, saberia me dizer como ele resolve isso?
Ele consegue fazer com que 2 clientes se comuniquem sem que a informação
útil não passe pelo servidor, apenas a negociação SIP da chamada passe pelo
servidor????
Se sim, como se dá isto??

Att. Ricardo