[AsteriskBrasil] RES: Protocolo STUN - Asterisk

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Setembro 29 15:46:22 BRT 2008

A respeito ainda do servidor STUN, alguém saberia me responder quais seriam
os softwares e componentes necessários para levantar esse servidor???

E mais, esse servidor STUN funcionaria então como um proxy encarregado de
fazer a autenticação num servidor voip entre 2 clientes?????

aguardo as dicas!

Abraço a todos

Att. Ricardo