[AsteriskBrasil] minutagen voip

in*agora é assim-RPazini redeinsidevox em ig.com.br
Segunda Setembro 29 17:42:41 BRT 2008

 Olá Wesley,

Gostaria de te oferecer os serviços da InsideVox 100% Qualidade.

Oferecemos VoIP via Rede TDM na plataforma NGN2 , unicos no Brasil.

Se preferir envie seu telefone que entrarei em contato.

Abraços

--
Renato Pazini

Consultor ID:80022